Atlético-GO x Vasco: saiba o que está em jogo

elenco do Vasco
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste sábado, Atlético-GO x Vasco se enfrentam pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 16h30 (horário de Brasília), na cidade de Cariacica, no estado de Espírito Santo, no estádio Kléber Andrade. Para o duelo entre as equipes, ambos os times almejam realizar mudanças na escalação que devem ser definidas momentos antes da partida pelos treinadores.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: RONALDO CONCEIÇÃO ENTRA NA LISTA DE REFORÇOS DO ATLÉTICO-MG

O técnico Jorginho não poderá contar com o meia-atacante Nenê que está suspenso e não poderá jogar pelo Vasco nesta rodada, para o seu lugar, a tendência que entre o lateral-direito Yago Pikachu no lugar de Eder Luis para reforçar o meio de campo ao lado de Marcelo Mattos e William Oliveira e na criação ficará por conta de Andrezinho.

A provável escalação do Vasco contra o Dragão será a seguinte equipe: Jordi, Madson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, William; Andrezinho, Eder Luis (Yago Pikachu) e Jorge Henrique; Leandrão (Thalles).

Atlético-GO x Vasco também serão comandado pelo seguinte juiz: Vinicius Gonçalves Dias Araújo, que terá como assistentes Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo e Gustavo Rodrigues de Oliveira, o quadro de arbitragem será de São Paulo.

Já o Atlético-GO deverá entrar em campo com o seguinte time: Marcos; Matheus Ribeiro, Marllon Lino e Pedro Bambu; Michel, Willian Schuster (Ednei), Luiz Fernando, Magno Cruz e Gilsinho; Júnior Viçosa.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com