Argentina x Panamá: acompanhe o placar ao vivo

Crédito da foto: Facebook Oficial da Conmebol

Hoje (10/06), teremos pela segunda rodada do Grupo D da Copa América Centenário o confronto Argentina x Panamá. A partida será realizada no Soldier Stadium, em Chicago, e o vencedor da partida garantirá a classificação para a próxima fase da competição.

LEIA MAIS:
ARGENTINA X PANAMÁ: COM MESSI DE VOLTA, ARGENTINA PRATICAMENTE DEFINIDA PARA DUELO CONTRA PANAMÁ
OPINIÃO: ATITUDE DE SUÁREZ É UM TAPA NA CARA DE NEYMAR E SELEÇÃO BRASILEIRA

 

A partida entre Argentina e Panamá será realizada às 22h30 (horário de Brasília) e como as duas seleções estrearam com vitória na primeira rodada, quem vencer nesta noite, garantirá sua vaga na fase de Quartas de Final da Copa América.

A Argentina terá um importante reforço para a partida de hoje: Lionel Messi, que ficou de fora da estreia na competição, estará em campo contra o Panamá. O craque do Barcelona deve entrar no lugar de Nicolás Gaitan. A seleção argentina está invicta na competição à onze jogos. Sua última derrota foi na final da edição de 2007, quando foi derrotada na final para o Brasil por 3 a 0.

Já a seleção do Panamá está disputando pela primeira vez a Copa América, e teve um grande começo, ao vencer sua partida de estreia contra a Bolívia por 2 a 1. O técnico Hernán Dário Gómez deve promover duas alterações em relação a escalação utilizada na partida anterior: o lateral direito Cummings deve perder o lugar para Luis Henriquez, enquanto no meio de campo, o meia Valentín Pimentel deve entrar no lugar de Gabriel Torres.

FICHA TÉCNICA:

ESTÁDIO: Soldier Stadium, Chicago

HORÁRIO: 22h30 (horário de Brasília)

ARGENTINA (PROVÁVEL ESCALAÇÃO): Sergio Romero, Mercado, Otamendi, Ramiro Funes Mori e Marcos Rojo; Augusto Fernández, Mascherano, Éver Banega e Di María; Lionel Messi e Higuaín. Técnico: Gerardo Martino.

PANAMÁ (PROVÁVEL ESCALAÇÃO): Jaime Penedo, Luis Henríquez, Miller, Baloy e Adolfo Machado; Godoy, Valentín Pimentel, Armando Cooper e Gabriel Gómez; Alberto Quintero e Blas Pérez. Técnico: Hernán Dário Gómez.

ARBITRO: Joel Aguilar (El Salvador)

AUXILIARES: Juan Zumba e William Torres (ambos de El Salvador).