Ángel Romero aponta 4 favoritos ao título do Brasileirão

Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

Ángel Romero esteve presente nesta quinta-feira (9) em uma das lojas oficiais da Poderoso Timão e atendeu o programa Os Donos da Bola respondendo a várias perguntas. Entre elas, o atacante revelou quais times considera favorito ao título do Brasileirão. Além disso, o paraguaio demonstrou insatisfação com a reserva e que está aberto a deixar o Corinthians.

LEIA MAIS:
OPINIÃO: VEJA 5 JOGADORES QUE ESTÃO FORA DOS PLANOS DE TITE
9 SUPERSTIÇÕES QUE TODO CORINTIANO E PALMEIRENSE IRÃO UTILIZAR NO PRÓXIMO JOGO

Perguntado sobre o clássico de domingo e também sobre os favoritos no Brasileirão, Romero respondeu que o Palmeiras está muito forte e demonstrou respeito ao adversário a quem disse que é um dos favoritos a vencer o Brasileirão. Para ele, além do Alviverde, Corinthians, Grêmio e Atlético-MG são os favoritos ao título.

Sobre estar atualmente no banco de reservas, Romero tentou disfarçar, mas não deixou de demonstrar que está insatisfeito com a reserva, principalmente “por ter iniciado muito bem em 2016 e feito muitos gols”.

Quando perguntado sobre uma possível saída, Romero reclamou da falta de sequência no Timão

“Minha idéia é ser titular no Corinthians, ajudar no Brasileirão, mas infelizmente não tenho a sequência que queria né. Comecei muito bem em 2016, com gols e grandes partidas, mas fiquei novamente na reserva. Minha idéia é ficar, mas se acontecer uma nova proposta da Europa, tenho que conversar com a famíla e empresário, pois já estou aqui há dois anos e também estou ficando mais velho”, declarou.

Por outro lado, Romero revelou que é muito feliz no Corinthians e com os companheiros de clube.