Brasil de Pelotas x Tupi: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Tupi x Volta Redonda
Foto: Reprodução/ Youtube

Brasil de Pelotas x Tupi: Após ser derrotado na última rodada por 3 a 0 contra o Criciúma, o Brasil de Pelotas recebe neste sábado o Tupi, de Minas Gerais, no estádio Bento de Freitas, pela Campeonato Brasileiro da Série B. Neste momento, a equipe Xavante ocupa a oitava posição com 11 pontos. Já os visitantes necessitam com urgência de uma vitória neste final de semana, já que amargam a vice lanterna com 3 pontos.

A partida está marcada para às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo do Premiere, canal de pay-per-view pertencente à Globosat, braço de TV por assinatura das Organizações Globo, e contará com a narração de Márcio Meneghini e os comentários de Batista. Além disso, o torcedor também pode acompanhar pelo Premiere FC Play, através do seu computador, tablet ou celular.

A equipe gaúcha terá uma novidade para este confronto. Trata-se do meia Clébson, que foi oficialmente apresentado nesta quarta-feira. Seu nome já foi publicado no BID e fica à disposição do técnico Rogério Zimmermann. O lateral direito Wender, que foi expulso diante do Tigre, é desfalque certo.

O Tupi também terá uma estreia, só que esta ficará na beira do gramado. Estevam Soares foi confirmado como novo treinador depois que a diretoria demitiu Ricardo Drubscky e, inclusive, já comandou o primeiro treinamento do time, em Santa Terezinha. Com seis derrotas em sete jogos, o momento é de ligar o sinal de alerta e acordar para o torneio. Campeão Brasileiro da Série D em 2011, o volante Marcel foi oficializado e é reforço para os mineiros.

Provável escalação Brasil de Pelotas:

Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Washington, Leandro Leite, Marcão e Diogo Oliveira; Ramon e Marcos Paraná.

Técnico: Rogério Zimmermann

Provável escalação Tupi

Rafael Santos; Douglas, Heitor, Rodolfo Mol e Bruno Costa, Recife, Rafael Jataí, Marcos Serrato e Jonathan; Henrique e Giancarlo.

Técnico: Estevam Soares

Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Washington, Leandro Leite, Marcão e Diogo Oliveira; Ramon e Marcos Paraná.