Veja 40 fotos incríveis que resumem a final da Liga dos Campeões

Getty Images

A final da Liga dos Campeões da Europa 2016/17 vai ficar para a história como uma das mais emocionantes de todos os tempos. Real Madrid e Atlético de Madrid fizeram um clássico de arrepiar, cheio de oportunidades e surpresas que deixaram todos os torcedores que compareceram ao Giuseppe Meazza, em Milão, de cabelo em pé. Não só eles, mas todos os fãs dos arquirrivais em bares de Madri e no mundo todo.

Ao término dos 120 minutos e com 1×1 no placar, foi realmente um pecado ver algum dos times sair como vice-campeão nos pênaltis, principalmente após a entrega deixada no gramado. Coube ao lateral Juanfran amargar a sensação de “vilão” ao perder sua cobrança decisiva, que deu a chance a Cristiano Ronaldo fechar a série. O jogador do Atlético parecia inconsolável depois do jogo e pediu desculpas a todos os torcedores do clube no estádio.

Chega de palavras, porque as fotos expressam melhor o que a decisão da Champions League significou a todos os apaixonados pelo futebol. Por isso, o Torcedores.com preparou uma galeria caprichada para você!

Confira!



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.