Wawrinka encontra jeito “fofo” de se manter aquecido em Roland Garros; assista

Getty Images - 3 - Stan Wawrinka

Atual campeão de Roland Garros, Stan Wawrinka avançou às quartas de final do torneio francês, neste domingo, ao derrotar o sérvio Viktor Troicki por 3 sets a 1, com parciais de 7/6(5), 6/7(7), 6/3 e 6/2. Só que o suíço, número 4 do ranking, chamou a atenção por uma atitude bastante carismática adotada na quadra central Philippe Chatrier, que rendeu elogios do público parisiense.

LEIA TAMBÉM:
Rafael Nadal desiste de Roland Garros por causa de lesão no punho

Durante o jogo, Troicki pediu a presença do fisioterapeuta e usou os três minutos que tem direito ao atendimento médico. Para se manter aquecido diante do frio na capital francesa, Wawrinka chamou um dos pegadores para bater uma bolinha enquanto a partida não se reiniciava. É claro que os franceses se encantaram com a ação de Stan e incentivavam o “sortudo” a manter a bola em jogo.

Se Wawrinka já era favorito em Roland Garros pelo desempenho no ano passado e o status no ranking da ATP, agora é que a torcida parisiense caiu nas graças do tenista.

Assista ao bate-bola:



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.