Volante do Cruzeiro é emprestado ao Náutico para jogar a série B

Após uma breve passagem pela Ponte Preta, o volante Eurico foi emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico. O atleta assinou com o time pernambucano até o fim da série B. ...

Após uma breve passagem pela Ponte Preta, o volante Eurico foi emprestado pelo Cruzeiro ao Náutico. O atleta assinou com o time pernambucano até o fim da série B. 

LEIA MAIS: MERCADO DA BOLA 2016: BRYAN TROCA AMÉRICA-MG PELO SPORT RECIFE, DIZ RÁDIO

Na equipe paulista, Eurico disputou apenas três partidas. A diretoria da Ponte Preta resolveu devolver o volante, sem oferecer explicações à diretoria celeste.  O atleta acabou sendo emprestado novamente, devido ao grande número de atletas para a posição. Atualmente o Cruzeiro conta com seis jogadores para o setor, além do armador Robinho, que pode desempenhar a função de segundo volante.

Eurico está no Cruzeiro desde 2008 e na equipe profissional o jovem volante já fez 14 partidas. Campeão mineiro e brasileiro pelo clube em 2014. O atleta, em julho do ano passado, foi convocado para defender a seleção brasileira sub-23 durante a disputa dos Jogo Pan-Americanos conquistando a medalha de bronze.