Volante deixa a Lusa porque não tinha dinheiro nem para gasolina

Foto: Dorival Rosa/Portuguesa

A Portuguesa anunciou na tarde desta sexta-feira o afastamento de oito jogadores, entre eles, Milton Júnior. No entanto, o jogador nega a informação e garante que pediu para deixar o clube por causa dos diversos problemas.

LEIA MAIS:
Volante Ferdinando pode deixar a Portuguesa
Veja quem são os famosos que torcem para a Lusa
Confira fotos das gatas que já representaram a Lusa em concursos

“Como estou sem receber desde outubro, eu pedi para me liberarem caso não fizessem o pagamento, pois preciso procurar novas oportunidades”, explicou o jogador ao NETLUSA.

O jogador, que se recupera de contusão, teve sua ressonância paga pelo técnicoAnderson, que também ajuda outros atletas e, inclusive, colaborou com algumas premiações. Milton se ausentou de alguns treinos por falta de dinheiro para colocar gasolina. Até mesmo ordem de despejo o volante recebeu.

Durante o período em que esteve se recuperando de lesão, o atleta esteve no Canindé em todos os jogos da Lusa. Agora, mesmo longe do clube, o ex-camisa 8 rubro-verde seguirá torcendo pelo retorno à Série A o mais rápido possível.

“Gosto muito da Portuguesa, mas desse jeito fica complicado. Torço muito pelo clube. Espero que voltem logo para a primeira divisão. A torcida merece isso”, disse.

Além de Milton Júnior, também deixaram a Lusa: Dhiego Souza, Moacir, Boquita, Talis, André Beleza, Johnathan e Cássio.



Portal extra-oficial da Associação Portuguesa de Desportos. Notícias, fotos, áudios, colunas e muito mais sobre a Lusa. Acesse: www.netlusa.com.br