Vocem fica no empate e é um dos líderes do Paulista da Segunda Divisão

Reprodução/Facebook Oficial do Vocem

A sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão foi encerrada neste domingo (29) com oito partidas. No Grupo 01, o Vocem ficou no empate por 1 a 1 com o Tupã e termina a rodada na liderança isolada da chave, com 17 pontos.

LEIA MAIS

Goleada do Lemense marca sábado do Paulista da Segunda Divisão

Atacante do Olympiacos é sequestrado no México

Salmo, aos 41 do primeiro tempo, abriu o placar para o Tupã no Tonicão. O Vocem partou para a reação e chegou ao gol de empate nos acréscimos da etapa final, com Dieguinho. O empate leva o Tupã a 15 pontos, na terceira posição.

A Santacruzense goleou fora de casa o Presidente Prudente por 4 a 0 e, com 16 pontos, é vice-líder da chave. Gabriel Vergulino, Léo Ferreira, que anotou duas vezes e Igor Campione marcaram os gols da Esportiva, que deixou o time prudentino ainda sem pontuar, na lanterna da chave.

O outro time da cidade de Presidente Prudente, o Grêmio, teve melhor sorte e venceu como visitante pelo placar de 3 a 0 o Osvaldo Cruz. Thiago Nonato no primeiro tempo e Pedro e Renatinho, na etapa final, marcaram os gols do triunfo gremista, que vai a 13 pontos, em quarto lugar. O Osvaldo Cruz é o sétimo, com três.

Também pelo Grupo 01, Lucas Narttis marcou o gol da vitória do Elosport sobre o Assisense por 1 a 0. O time de Capão Bonito é o sexto, com seis pontos e a equipe de Assis está em quinto, com sete.

Já pelo Grupo 02, a Inter de Bebedouro conquistou a liderança após vitória fora de casa sobre o América por 2 a 0, gols de Marcinho no segundo tempo. O Lobo Vermelho vai a 15 pontos ganhos na classificação da chave e deixa o América em sexto, com sete.

Com a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Araçatuba, o XV de Jaú fecha a rodada em terceiro, com 12 pontos, três atrás do líder e o time adversário em quinto, com oito. Luís Ricardo e Marquinhos marcaram os gols dos jauenses e Alexandre Pedalada fez o do Atlético.

Fora de casa, o CA Diadema derrotou o Palmeirinha por 1 a 0 e fechou a rodada como líder do Grupo 03, indo a 17 pontos e deixando o time de Porto Ferreira na lanterna, com três. Soares foi o autor do gol do CAD, aos 21 do primeiro tempo.

O Barcelona venceu por 2 a 1 a equipe do Amparo e subiu para o sexto lugar da chave, com oito pontos ganhos. O Amparo é o sétimo, com quatro.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial do Vocem)