Vitória x Atlético-MG: saiba o que está em jogo

Foto: Bruno Cantini

Palco da Copa do Mundo de 2014, a Arena Fonte Nova recebe neste domingo (29) a partir das 16h (horário de Brasília) o jogo entre Vitória x Atlético-MG, válido pela quarta rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Agente de Fábio Santos tenta liberação do Cruz Azul para fechar com Atlético-MG
Vitória x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV
De Joriwinnyson a Adniellyson: veja os nomes mais curiosos do Brasileirão

O técnico Marcelo Oliveira tem pela frente o desafio de montar uma equipe competitiva mesmo com 11 desfalques neste Vitória x Atlético-MG. Estão fora do jogo nomes como Leonardo Silva, Robinho e Lucas Pratto. Sendo assim, Patric e o jovem Gabriel devem ganhar espaço entre os titulares.

O lateral direito Norberto, suspenso, e o meia Tiago Real, lesionado, são as principais ausências do time de Vagner Mancini para este Vitória x Atlético-MG. O campeão baiano tem a volta do meia Vander, que cumpriu suspensão, e do goleiro Caíque, que estava com a seleção sub-20.

Rodolpho Roski Marques, Eduardo Gonçalves da Cruz e Ivan Carlos Bonn formam o trio de arbitragem escalado para Vitória x Atlético-MG.

Vitória x Atlético-MG já se enfrentaram 42 vezes, sendo que os mineiros possuem ampla vantagem no confronto – 20 vitórias, contra nove do rival, e 13 empates.

Como o rubro-negro baiano estava na Série B, o jejum a favor do alvinegro no confronto Vitória x Atlético-MG permanece desde 2010, quando os baianos venceram por 3 a 2 na Arena do Jacaré, em Uberlândia.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES – Vitória x Atlético-MG:
Vitória – Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias e Leandro Domingues; Vander, Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-MG – Victor, Marcos Rocha, Edcarlos (Gabriel), Tiago e Carlos Cesar; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Júnior Urso e Patric; Carlos e Hyuri. Técnico: Marcelo Oliveira.

(Foto: Bruno Cantini)