Vitória x Atlético-MG: Saiba como assistir ao jogo ao vivo

Inter
Crédito da foto: Bruno Catini/CAM

A emenda do feriado de Corpus Christi terá um tempero adicional para rubro-negros e alvinegros. Isso porque Vitória x Atlético-MG se enfrentam neste domingo (29), na Bahia, em duelo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece a partir das 16h no Barradão, casa do Vitória.

LEIA MAIS:
VÍDEO: EDÍLSON APLICA LINDA CANETA EM JOGADOR DO ATLÉTICO-MG
MARRENTO? 7 FATOS QUE COMPROVAM A HUMILDADE DE CRISTIANO RONALDO

Depois de estrear tomando uma goleada para o Santa Cruz, o Vitória se recuperou muito bem na competição e venceu em casa o Corinthians e na rodada seguinte arrancou um empate em Minas contra o América-MG. Agora a equipe de Vagner Mancini busca manter a boa forma contra mais um time Mineiro, o Atlético-MG, que por sua vez vem de resultado ruim contra o Grêmio.

A equipe baiana conta com uma série de dúvidas para a partida, o meia Tiago Real e o atacante Marinho não treinaram na última sexta-feira e seguem como interrogação, que muito provavelmente só sera revelada momentos antes da partida, desfalque certo mesmo é o lateral direito Norberto.

Já o Galo, que foi surpreendido e derrotado em casa na última rodada pelo Grêmio, segue com uma série de desfalques (Já na última partida foram 10), a tendência é que Marcelo Oliveira aposte na base do time para quem sabe assim conseguir sua primeira vitória em sua volta ao time alvinegro.

Para quem quiser acompanhar a transmissão do jogo entre Vitória x Atlético-MG terá apenas uma opção e será no Premiere com narração de Thiago Mastroianni e comentários de Jorge Allan.

FICHA TÉCNICA: Vitória x Atlético-MG

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data-hora: 29/5/2016 (domingo) – às 16h (horário de Brasília)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa/MS) e Ivan Carlos Bohn (PR)

VITÓRIA: Fernando Miguel; Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Marcelo (José Welison) e Leandro Domingues (Tiago Real); Marinho (Dagoberto), Kieza e Vander. Técnico: Vagner Mancini.

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Tiago, Edcarlos (Gabriel) e Carlos César (Leonan); Rafael Carioca, Leandro Donizete (Júnior Urso) e Capixaba; Hyuri, Pablo e Carlos. Técnico: Marcelo Oliveira.

 

 



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.