Walter extravasa em título paranaense e ‘cutuca’ rival: “Vou comer cinco coxinhas”; assista

Crédito da foto: Reprodução/TV

Conhecido por muito tempo como “gordinho” do futebol, o atacante Walter em 2016 voltou uma nova pessoa. Mais magro, ele deixou de lado o refrigerante, salgadinhos e doces para ganhar agilidade em campo. Autor de um dos gols na vitória do Atlético-PR por 2 a 0 contra o Coritiba, neste domingo (8), no Couto Pereira, ajudou o Furacão a garantir o título estadual. Na comemoração, abriu uma “brecha” para extravasar.

VEJA MAIS
MITO! ‘EL PIBE’ VALDERRAMA VISITA O BRASIL E VAI AO ATLETIBA NA ARENA DA BAIXADA
LUTO NO FUTEBOL! MORRE ÍDOLO DE CORITIBA E ATLÉTICO-PR NA DÉCADA DE 70
FURACÃO SERÁ NOVAMENTE ‘DIVISOR DE ÁGUAS’ NO PALMEIRAS; ENTENDA
SAIBA O QUANTO A CAIXA PAGARÁ DE PATROCÍNIO AOS CLUBES BRASILEIROS EM 2016
WALTER REVELA QUE PALMEIRENSE O ALERTOU A PERDER PESO

Entrevistado pelo Premiere após o jogo que sacramentou o troféu ao time rubro-negro, o centroavante, conhecido pela “comilança”, esqueceu por alguns momentos a dieta e garantiu que vai encher o prato, inclusive com uma “alfinetada” no rival. “Hoje estou liberado, hoje vou comer cinco coxinhas, cinco coxas”, declarou Walter, em alusão ao mascote do arquirrival, o Coxa Branca. Tudo bem, Waltão, hoje pode, hoje pode.

Assista ao momento e se divita com o camisa 18 do Atlético-PR:



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.