Vídeo: Técnico se machuca ao tentar fugir de banho de cerveja na Alemanha

Reprodução/Twitter

O Red Bull Leipzig conseguiu o acesso para disputar a Série A do Campeonato Alemão na próxima temporada. Ontem, a equipe confirmou o acesso ao vencer o o Karlsruher por 2 a 0, em seu estádio. Com a vitória, o time empresa terminou na segunda colocação da Série A2 da Alemanha. O que gerou uma grande comemoração, pior para o técnico da equipe Ralf Rangnick, que sofreu ao tentar se esquivar de um banho de cerveja.

LEIA MAIS:
Neymar exibe “presente” de aniversário de Daniel Alves
10 JOGADORES QUE ATUAM NO FUTEBOL ALEMÃO QUE PODERIAM REFORÇAR O SEU TIME

Como já é tradicional no futebol Alemão, após as conquistas os técnicos sofrem com o “banho de cerveja” de seus jogadores, é uma forma de “comemoração” que também acontece no Brasil, mas com isotônicos.

Porém, o técnico do Red Bull Leipzig parece que não gostou muito da ideia do banho e tentou fugir, saiu correndo, mas no meio do caminho caiu e tomou o banho. O treinador teve dois problemas, o banho e uma lesão muscular na queda.

Na temporada 2016/2017, será a primeira vez que o Red Bull Leipzig disputará a Bundesliga em sua história recente, o time foi criado em 19 de maio de 2009.

Assista ao banho de cerveja e a queda do treinador:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.