Vídeo: Reserva do United volta duas vezes para o banco e companheiro cai na risada

Norwich x Manchester United
Crédito da foto: Reprodução/ YouTube

Na manhã deste sábado (9), o Manchester United foi a Norwich e venceu por 1 a 0, mas um fato curioso também chamou a atenção na partida. Prestes a entrar duas vezes, o meia belga Adnan Januzaj foi preterido em ambas as oportunidades pelo técnico Louis van Gaal e fez com seu companheiro, o atacante francês Anthony Martial, caísse em gargalhadas.

LEIA MAIS:
VARDY ISOLA SEGUNDO PÊNALTI APÓS MARCAR PRIMEIRO E PROVOCAR GOLEIRO; ASSISTA
CHELSEA LEVA GOLAÇO PARA CONCORRER AO PUSKÁS NO INGLÊS; ASSISTA
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY

Na última vez em que Januzaj voltou para o banco de reservas, o treinador holandês optou pela entrada do defensor Timothy Fosu-Mensah, da própria base do clube, no lugar do volante Michael Carrick, quando o relógio já marcava 42 minutos da segunda etapa. Foi nesse momento em que Martial não se conteve e começou a rir do colega. Veja o vídeo:

Com o resultado, o United chegou aos 63 pontos na Premier League, continuando na quinta colocação, mas agora somente a um ponto do quarto colocado, o rival Manchester City, que se encontra na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com