Vídeo: Escudo do ABC voa até a torcida do América, que o destrói

ABC x América-RN
Crédito da foto: Reprodução/ Instagram

Neste sábado (7), o ABC se sagrou campeão potiguar pela 53ª vez na história ao golear o rival América-RN por 4 a 0. Um fato curioso, porém, provocou a ira dos torcedores americanos no Estádio Frasqueirão antes da bola começar a rolar.

LEIA MAIS:
CAMPEÃO! ABC APLICA GOLEADA NO AMÉRICA E CONQUISTA O POTIGUAR PELA 53ª VEZ
MERCADO DA BOLA: VEJA AS NEGOCIAÇÕES QUE MOVIMENTARAM O FUTEBOL NORDESTINO NESTA SEMANA

Em determinado momento, um grande escudo alvinegro, sustentado por bexigas, começou a sair de sua torcida e voar na direção ao setor da arquibancada onde estavam os torcedores do América-RN. Furiosos, alguns dos adeptos do clube conseguiram segurar a bandeira e começaram a destrui-la. Tudo isso com as câmeras do Esporte Interativo, que transmitiria o duelo ao vivo em seguida, flagrando tudo. Assista:

Em Natal, a torcida do ABC mandou um escudo do clube na torcida rival do América HAHAHAHA! O ABC ainda enfiou um 4-0 e foi campeão estadual.

Um vídeo publicado por Se Ficar Puto É Pior (@seficarputoepior) em

Com a bola rolando, os gols do Mais Querido foram marcados por Echeverria, Jones Carioca e Nando, artilheiro do estadual, duas vezes, chegando aos 15 na competição.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com