VÍDEO: Cristiano Ronaldo abre seu closet e mostra a chuteira que jogará a decisão

Divulgação/Nike

A final mais esperada da temporada chegou. Neste sábado a Liga dos Campeões terá a decisão entre Real Madrid x Atlético de Madrid e terá novidade em campo, pelo menos nos pés de Cristiano Ronaldo. O craque português abriu seu closet e ao som de música clássica mostrou a chuteira que pisará no San Siro.

A chuteira foi apresentada pela Nike no último dia 17 de março, onde o Cristiano Ronaldo foi a própria estrela da campanhaMas dessa vez, o ‘Gajo’ abriu literalmente seu closet e exibiu a sua nova Mercurial que faz parte da coleção “Mostra como faz”.

No vídeo intitulado de “Sala da Velocidade” – principal característica da chuteira – Cristiano entra no local onde está exposta 120 Mercurials e logo depois mostra seu mais novo instrumento de trabalho.

Assista abaixo: 

Características da chuteira:

A nova Mercurial possui uma placa anatômica no calçado que se ajusta no contorno do pé, ou seja, aqueles pequenos espaços existentes na região do solado não existirá mais. Ainda no local, o material usado para o solado da chuteira é de 40% mais leve do que usada nas Mercurials anteriores. Assim, a resistência e a maior sensibilidades ganham destaques.

A Nike criou a Mercurial justamente para valorizar a velocidade dos atletas e essa característica não passaria despercebido. O sistema de tração da nova Spark Brilliance Pack foi reestruturado para garantir a agilidade dos jogadores.



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.