Vídeo: Arrascaeta leva trombada, bate a cabeça e fica desacordado

Reprodução/Youtube

O Cruzeiro recebeu nesta quinta-feira o Campinense no Mineirão, partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil. A Raposa venceu por 3 a 2 e se classificou para a próxima fase. Apesar da vitória a torcida não gostou do que viu e segue preocupada com o futuro do time. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Allano, De Arrascaeta e Willian. Além do gol, o meia uruguaio foi destaque por um momento ruim da partida, após uma dividida de cabeça o jogador caiu desacordado, assustando a todos.

LEIA MAIS
5 JOGADORES QUE O SÃO PAULO PODE TROCAR POR DE ARRASCAETA
Maicon diz que o problema do São Paulo era falta de vontade e raça

Arrascaeta foi um dos destaques na partida de hoje contra o Campinense, além do golaço de falta, o meia passou um grande susto. O meio-campista uruguaio do Cruzeiro subiu para disputar uma bola com Joadson, que chegou por cima e derrubou o adversário de cabeça no gramado, o uruguaio ficou cerca de 1 minuto desacordado.

O Cruzeiro volta a campo agora pelo Campeonato Brasileiro no dia 14/05 e ainda segue em busca de um treinador para ao longo da temporada.

Assista o lance em que De Arrascaeta ficou desacordado:



Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.