Victor Ramos fala sobre volta ao Vitória e destaca: ‘Estou 100% focado no futebol’

Foto: Divulgação/ECVitória

Revelado nas categorias de base do Vitória, o zagueiro Victor Ramos retornou ao Barradão para mais passagem pelo clube. Para o jogador, mais maduro e focado no futebol.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Veja 7 negociações que agitaram o futebol nordestino nesta semana
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Em entrevista exclusiva ao Torcedores.com, o defensor rubro-negro explicou os motivos que lhe fazem retornar para o Vitória– já que esta é sua quarta passagem.

“O Vitória é um clube que tenho o maior carinho do mundo. Cresci aqui como profissional e como pessoal também. Devo muito ao Vitória e ao torcedor, que sempre meu deu o maior apoio do mundo sempre. Aqui é minha casa e me sinto bem”, contou o camisa 3.

Promovido ao time profissional em 2008, Victor Ramos disputou, como titular, sua primeira Série A em 2009 e, pelo Leão, ainda disputou a elite nacional em 2013, na melhor campanha do time na história dos pontos corridos. Para ter sucesso novamente, o zagueiro deu a receita.

“A Série A é uma competição muito complicada, uma das mais difíceis do mundo. Tem que ter faca nos dentes o tempo todo. Jogar a vida em cada partida e ter regularidade. Vamos buscar isso. Tenho certeza que com o elenco que temos, isso será possível. Nossa torcida espera isso da gente. Vamos pensar passo a passa, sem fazer projeções”.

Depois de sua passagem anterior pelo Vitória, que terminou em 2013, o V3 transferiu-se para o Monterrey, do México, onde, segundo o próprio atleta, amadureceu profissionalmente.

“Amadureci mais. Sou um jogador mais maduro e pronto para qualquer coisa. Além disso, minha vida fora de campo mudou completamente. Hoje sou focado 1000% no futebol e em minha evolução como profissional”, acrescentou.

Por último, Victor Ramos rasgou elogios ao seu parceiro de zaga, o jovem Ramon.

“O Ramon é um jogador fantástico. Ele tem um potencial grande e vai ajudar muito o Vitória. A cada semana ele vem evoluindo bastante. Estamos nos entendendo bem e isso é o mais importante”, concluiu.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com