Via Twitter, Santos provoca Palmeiras citando Ricardo Oliveira: “façam mais máscaras”

Foto: Reprodução/Facebbok

Aos campeões, os espólios. Para os perdedores, hora de aguentar as provocações. Neste domingo, o torcedor do Santos está todo feliz com o título do Campeonato Paulista após vitória sobre o Osasco Audax por 1 a 0, na Vila Belmiro. No Twitter, o clube praiano tratou de provocar bastante um dos três rivais, mais precisamente o Palmeiras.

LEIA TAMBÉM:
Ricardo Oliveira foi o “cara” do título do Santos no Paulistão 2016
Santos campeão: Torcida comemora e tira sarro dos rivais na web

A mensagem no microblog sugeria que o Alviverde confeccionasse mais máscaras de Ricardo Oliveira, autor do gol do título do Peixe.

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

No ano passado, depois da final da Copa do Brasil, os jogadores do Palmeiras usaram máscaras com a cara do atacante santista, em alusão a uma cara de tristeza que ele tinha feito após gol sobre o Verdão em partida pelo Campeonato Brasileiro.

Com o caneco de 2016, o Santos iguala exatamente o Palmeiras em número de conquistas estaduais – são 22 para cada. O maior vencedor continua sendo o Corinthians, com 27 taças em 114 anos de Paulistão.



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.