Veja quanto o São Paulo irá faturar por mês com com a Prevent Sênior na cota máster

São Paulo
Crédito de imagem: Reprodução/Facebook oficial do São Paulo

Com o novo patrocinador máster, o São Paulo já sabe quanto irá lucrar por mês com a nova empresa estampando sua marca na camisa são paulina. Com o acordo até dezembro do ano que vem, no total de 24 milhões, já que irá render aos cofres do Tricolor Paulista algo em torno de R$ 1,3 milhão a cada mês tanto no peito, quanto nas costas da camisa, conforme revela o jornalista Jorge Nicola em sua coluna no “Diário de S.Paulo”.

LEIA MAIS:
ENQUETE: VASCO DEVE TROCAR UMBRO PELA ADIDAS EM 2017?

Os valores estavam acertados pelo departamento de marketing do São Paulo, que foi celebrado pela diretoria do clube e ajudará a equipe a manter as finanças em dia e manter os vencimentos e direitos de imagens dos atletas também em dia. Os números que o clube receberá a cada mês será parecido na época da Sem Toshiba que era de R$ 1,5/mês em 2014.

O novo patrocinador máster começou as conversas, durante os jogos do São Paulo contra o Atlético Mineiro, em partida válida pelas quartas de final da Copa Libertadores da América neste ano. Com isso, as negociações avançaram e foram sacramentadas nesta semana entre a Prevent Senior e o clube paulista.

Com a saída da Toshiba em 2014, o Tricolor Paulista já tentou patrocínio máster com várias empresas que não houveram acerto. Entre elas eram a Caixa Econômica Federal, a Huawei, a Crefisa e também a Honda que iniciaram as conversas com o São Paulo, mas não houveram acerto com o marketing tricolor.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com