Veja quais jogadores foram emprestados e serão aproveitados no Fluminense

Samuel
Foto: Mailson Santana/ Fluminense F.C

Para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Levir Culpi os atletas que serão aproveitados após o retorno de empréstimo no início do ano e atletas que já deixaram o Tricolor das Laranjeiras por empréstimo e podem deixar o clube por falta de oportunidades com a equipe. Diante disto, o Torcedores.com mostra quis atletas deixaram o Fluminense e receberão uma segunda chance pelo treinador em 2016.

LEIA MAIS:
FLUMINENSE X BOTAFOGO: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO PARA O TRICOLOR!

Danielzinho: O jovem meia-atacante começou o ano entre os titulares com o ex-técnico Eduardo Baptista, mas depois perdeu posição com as partidas da Primeira Liga e do Campeonato Carioca. Agora com Levir Culpi, o atleta vira opção para se destacar e fazer a diferença no Fluminense.

Léo Pelé: Já o lateral-esquerdo estava fora dos planos do Fluminense e foi emprestado para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro ao Londrina. O jogador foi cedido aos paranaenses para adquirir experiência e será analisado pela diretoria tricolor durante o período que estiver fora do clube.

Eduardo: Outro jogador que foi cedido pelo Fluminense ao América-MG, para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante não estava recebendo oportunidades com o técnico Levir Culpi e foi indicado pelo Givanildo de Oliveira, para reforçar o Coelho nesta temporada.

Felipe Amorim: Foi o último atleta a ser emprestado pelo Fluminense, já que estava fora dos planos do técnico Levir Culpi e foi emprestado ao Coritiba a pedido do técnico Levir Culpi que pediu o jogador. O meia-atacante terá contrato pelo clube carioca até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro.

Reintegrados no Fluminense: Após o término do empréstimo pela Ferroviária, o técnico Levir Culpi resolveu dar uma segunda chance ao lateral Igor Julião e ao atacante Samuel na equipe do Tricolor das Laranjeiras. O atacante, inclusive, já foi relacionado para as partidas da equipe no Campeonato Brasileiro.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com