Veja as notícias do Palmeiras que estão BOMBANDO nessa sexta-feira

Palmeiras
Crédito da foto: Arte Torcedores.com

Com um bom momento na temporada, o Palmeiras trabalha durante a semana visando o clássico de domingo contra o São Paulo, às 16h00 no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o noticiário palmeirense continua agitado com outras pautas e pensando nisso, o Torcedores.com uniu todas as notícias de sexta-feira nesse post. Veja:

MERCADO DA BOLA 2016: VEJA O RESUMO DAS NEGOCIAÇÕES NO PALMEIRAS

O bom início no Campeonato Brasileiro com seis pontos em nove disputados fez os palmeirenses criarem uma grande expectativa para o restante da competição. Apesar do bom momento do clube, os últimos meses do Palmeiras deixaram o Mercado da Bola 2016 muito agitado pelos lados da Academia de Futebol.

MERCADO DA BOLA 2016: BOCA JUNIORS TEM INTERESSE EM ATACANTE DO PALMEIRAS

O mercado da bola promete seguir bastante movimentado no Palmeiras neste meio de temporada, já que muitos atletas voltam de empréstimo e outros ainda deixarão o clube. Um dos que devem estar de volta em junho é o atacante Pablo Mouche, que está emprestado ao Lanús, da Argentina, e que interessa ao Boca Juniors.

EDU DRACENA FICOU UM TERÇO DO TEMPO NO PALMEIRAS AFASTADO POR LESÕES

Dia 22 de dezembro de 2015. O Palmeiras anuncia a contratação de Edu Dracena para assumir a função de xerife do time na temporada seguinte, principalmente para a disputa da Libertadores. Após passagem sem brilho pelo Corinthians, onde amargou o banco de reservas na maior parte do tempo, o zagueiro de 34 anos viu no arquirrival a chance de se sentir importante. Cinco meses depois, a realidade do jogador não melhorou nadinha, e até piorou.

VEJA QUANTO O PALMEIRAS RECEBE A MAIS DE PATROCÍNIO DO QUE OS RIVAIS

O Palmeiras é o clube com a melhor situação financeira do futebol brasileiro, já que boa parte de suas receitas não dependem de apenas um único agente econômico, mas sim é diluída entre vários parceiros como os patrocinadores, as cotas de TV, a arrecadação com o programa de sócio-torcedor e os valores auferidos na venda de atletas.

VEJA A LIÇÃO QUE O PALMEIRAS DEU NOS TIMES BRASILEIROS

O Palmeiras deu uma grande lição nos times brasileiros ao suprir a dependência de jogadores por uma variação tática que o treinador Cuca conseguiu dar à equipe. Seja atuando no 4-4-2, no 4-2-3-1 ou em qualquer outro esquema, o Verdão tem se encontrado e conseguido vencer.

BRASILEIRÃO: VEJA COMO O PALMEIRAS TERMINOU A RODADA NA CLASSIFICAÇÃO

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro foi positiva para o Palmeiras. Após vencer o Fluminense por 2 a 0 no Allianz Parque, o time comandado por Cuca chegou aos seis pontos, estacionado na 4ª posição, ou seja, dentro da zona de classificação para a Libertadores de 2017. O Verdão só é superado na classificação por Santa Cruz, Grêmio e Internacional, todos com sete pontos e também vitoriosos na rodada.

5 VÍDEOS DA TV PALMEIRAS/FAM QUE TODO PALMEIRENSE DEVE ASSISTIR

O Palmeiras tem presença massiva também na web através de seu canal oficial no Youtube, com mais de 406 mil inscritos a TV Palmeiras/FAM vem colocando cada vez mais vídeos de qualidade e deixando seu torcedor ainda mais próximo do time. Selecionamos 5 vídeos incríveis do canal que todo palmeirense deve assistir:

CUCA IRONIZA DENÚNCIA DO STJD POR PONTO ELETRÔNICO: “TOMARA QUE EU PEGUE SEIS JOGOS”

O Palmeiras recebeu na tarde desta sexta-feira (27) a informação de que o técnico Cuca foi denunciado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por uso irregular de ponto eletrônico na vitória do Verdão sobre o Fluminense, no meio de semana. Ao saber do fato durante entrevista coletiva, o comandante alviverde disparou contra o órgão e ironizou o fato.



Estudante de jornalismo da Universidade Metodista de São Paulo e estagiário do Torcedores.com.