Veja as notícias do Palmeiras que estão bombando neste sábado

Palmeiras x Figueirense
Crédito da foto: Divulgação

O Palmeiras segue sua preparação para o clássico contra o São Paulo neste domingo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Confira as principais notícias do Verdão neste sábado:

DEPARTAMENTO MÉDICO DO PALMEIRAS ESTÁ PRÓXIMO DE FICAR VAZIO; VEJA QUEM VOLTA

O departamento médico do Palmeiras está próximo de ficar (quase) vazio, informa o jornal Lance!. O zagueiro Edu Dracena e o atacante Lucas Barrios estão recuperados de suas lesões musculares e serão liberados para a preparação física do time na próxima segunda-feira. Apesar de se encontrarem em estágio final de evolução, ambos não serão relacionados para o clássico com o São Paulo deste domingo pelo Campeonato Brasileiro.

WTORRE ASSEGURA QUE EVENTO DA LIGA DOS CAMPEÕES NO ALLIANZ PARQUE NÃO PREJUDICARÁ GRAMADO

O Allianz Parque irá transmitir, neste sábado, a final da Liga dos Campeões entre Real Madrid e Atlético de Madrid em um evento escolhido pela Heineken, patrocinadora oficial da competição europeia. Vão participar da iniciativa apenas convidados da marca de cerveja, mas para quem pensa que a estrutura montada para o evento irá danificar o gramado do estádio do Palmeiras, a WTorre tranquilizou a todos. Ao menos, nas palavras.

COM DESFALQUES E PROMESSAS DA BASE, CUCA DEFINE RELACIONADOS PARA O CLÁSSICO

A principal novidade é o atacante Artur, de 18 anos, que foi o vice-artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 de 2015 quando anotou 20 gols pelo Verdão. Outra promessa de 18 anos que foi relacionado pelo técnico Cuca é Vitinho, que já esteve no banco de reservas na vitória contra o Fluminense, no Allianz Parque.

O QUE ACONTECEU COM O PALMEIRAS NA ÚLTIMA FINAL ENTRE REAL MADRIDX ATLÉTICO DE MADRID

O sábado (28) tem como grande partida a final da Liga dos Campeões da Europa entre Real Madrid x Atlético de Madrid. O duelo repete a decisão ocorrida há 2 anos, quando o time de Cristiano Ronaldo saiu vencedor por 4 a 1, placar construído na prorrogação, após empate por 1 a 1 no tempo normal. O Palmeiras, por sua vez, que enfrenta o São Paulo amanhã (29), ou seja, um dia após a decisão da Liga dos Campeões, não tem boas lembranças da última vez que isso ocorreu.