Veja a provável escalação do Sport Recife para o duelo diante do Corinthians

Sport Recife
Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife

Neste domingo, às 11 horas (horário de Brasília), Sport Recife x Corinthians se enfrenta, no estádio da Ilha do Retiro, na cidade de Recife, em partida válida pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o técnico Osvaldo de Oliveira prepara mudanças na escalação e deverá ter novidades para enfrentar o alvinegro corintiano, logo cedo no estado de Pernambuco.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: AGENTE REVELA PORQUE NICO LÓPEZ PREFERE JOGAR NO INTERNACIONAL

Uma das mudanças do técnico Oswaldo de Oliveira é tirar o centroavante Vinicius Araújo, para colocar o recém-contratado Edmilson a pedido do treinador. O jogador já está regularizado e deverá fazer sua estreia com a camisa do Sport Recife, diante do Corinthians no estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

A provável escalação diante do Corinthians será: Magrão; Samuel Xavier, Henríquez, Durval e Renê; Rithely,
Serginho, Gabriel Xavier, Diego Souza e Everton Felipe; Edmilson.

Sport Recife x Corinthians terá arbitragem de Wagner Reway, do Mato Grosso do Sul, e como auxiliares Guilherme Dias Camilo, de Minas Gerais e Fábio Rodrigo Rubinho também de Mato Grosso do Sul.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com