Veja a provável escalação do Coritiba para o duelo diante do Grêmio

Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial Coritiba

Neste domingo, à 18h30 (horário de Brasilia), Grêmio x Coritiba se enfrentam na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre, em duelo válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o duelo diante do Tricolor Gaúcho, o técnico Gilson Kleina terá mudanças na escalação e não poderá contar com dois jogadores que estão entregues ao departamento médico.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA 2016: ATLÉTICO-MG PREPARA INVESTIDA PARA CONTRATAR ARTURO MINA DO DEL VALLE

Sem conta com o atacante Vinicius que está com dores nas costas e o volante Amaral, que também está em recuperação no departamento médico alviverde. O técnico Gilson Kleina contará com o atacante Leandro ao lado de Kléber Gladiador e o volante será João Paulo ao lado de Alan Santos para o confronto neste domingo, diante do Tricolor Gaúcho, na Arena.

A provável escalação do Coritiba será: Wilson; Ceará, Rafael Marques, Juninho e Carlinhos; João Paulo, Alan Santos, Juan e César González; Leandro (Negueba ou Ruy) e Kleber.

Grêmio x Coritiba terão as seguintes arbitragem para a partida: Sandro Meira Ricci, de Santa Catarina, ao lado de Bruno Raphael Pires, de Goiânia e Nailton Junior de Sousa Oliveira, do Ceará serão os assistentes da partida deste domingo.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com