Vasco x Botafogo: saiba o que está em jogo para o cruz-maltino!

reaprentação
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste domingo, Vasco x Botafogo se enfrentam no estádio Maracanã, na cidade do Rio de Janeiro, em partida válida pela decisão do Campeonato Carioca, às 16 horas (horário de Brasília). Na primeira partida entre as equipes, o Gigante da Colina derrotou a equipe de General Severiano por 1 a 0 com gol do atacante Jorge Henrique e com isso tem a vantagem do empate para garantir o título.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: 48 MIL INGRESSOS COMERCIALIZADOS PARA A DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA
TORCIDA DO VASCO PREPARA MOSAICO PARA A DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA

Para o duelo diante dos botafoguenses, o técnico Jorginho não terá mudanças na escalação com relação à primeira partida que aconteceu no último final de semana no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. No ataque, o treinador optou por manter o centroavante colombiano Riascos ao lado de Jorge Henrique.

Jorginho também manteve a dupla de defesa que será Luan e Rodrigo, ao lado dos laterais Madson e Júlio César que são os titulares da posição. Já o meio de campo vascaíno será composto pelo paraguaio Júlio dos Santos ao lado de Marcelo Mattos e na criação ficará por conta de Nenê ao lado de Andrezinho.

Com isso, a provável escalação cruz-maltina será: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos. Técnico: Jorginho.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com