Vasco x Botafogo: confira os gols do título vascaíno!

vasco x botafogo
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste domingo, Vasco x Botafogo se enfrentaram em duelo válido pela segunda partida do Campeonato Carioca e o Gigante da Colina empatou em 1 a 1 com a equipe de General Severiano e o time cruz-maltino se sagra bicampeão carioca invicto na competição estadual com gols de Leandrinho para o Glorioso e o zagueiro Rafael Vaz para a equipe de São Januário igualou o placar.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DA FINAL DO CARIOCA

O Vasco garante o título do estadual, já que na primeira partida entre Vasco x Botafogo o Gigante da Colina derrotou a estrela solitária por 1 a 0 no domingo passado. No primeiro jogo, o gol da partida foi marcado pelo atacante Jorge Henrique e havia garantido a vantagem para os cruz-maltinos.

O primeiro gol da decisão aconteceu aos quatro minutos da segunda etapa, quando Ribamar desvia de cabeça para Diego, que cruza na medida para Leandrinho, sozinho entre os zagueiros, abrir o placar de cabeça, no estádio Maracanã. Vasco 0 x 1 Botafogo.

Já o Vasco da Gama igualou o placar aos onze minutos da segunda etapa após cobrança de falta de Nenê, que cobra no segundo pau e zagueiro Rafael Vaz sobe as costas de Diego para cabecear no ângulo do gol de Jefferson. Vasco 1 x 1 Botafogo.

Confira os gols da partida:

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com