Vasco x Botafogo: confira a provável escalação do Gigante da Colina

Vasco
Jorge Henrique joga no Vasco (Paulo Fernandes / Vasco.com.br)

Vasco x Botafogo fazem a grande final do Carioca 2016 neste domingo, a partir das 16h, no Maracanã. O Gigante da Colina tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1-0. Ao Fogão só resta a vitória a partir de dois gols para levar o caneco pra casa.

LEIA MAIS
Grêmio vira piada em paródia de Wesley Safadão; confira!
Paulo Nobre faz novo empréstimo ao Palmeiras

Vasco x Botafogo, sem sombra de dúvidas, será um grande jogo de futebol, digno de uma final de Campeonato Carioca, como nos velhos tempos. Ambas as equipes se dedicaram de corpo e alma por essa conquista que poderá marcar o ressurgimento do Botafogo ou coroar a campanha invicta do Vasco da Gama. Quem será que leva o caneco pra casa?

Mas por falar no Gigante da Colina, como será que o técnico Jorginho irá armar sua equipe para enfrentar a Estrela Solitária? O técnico cruzmaltino não possui nenhum problema de lesão no elenco, tampouco jogadores suspensos. Sendo assim, o provável Vasco da Gama para a decisão terá Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Foto: Paulo Fernandes / Vasco.com.br