Vasco x Botafogo: 48 mil ingressos comercializados para a decisão do Campeonato Carioca

Foto: Getty Images

Neste domingo, Vasco x Botafogo se enfrentam no estádio Maracanã, em partida válida pela decisão do Campeonato Carioca, às 16 horas (horário de Brasília), que vale o título do estadual. Na primeira partida da final no último final de semana, o Gigante da Colina derrotou a equipe de General Severiano por 1 a 0, com gol do atacante Jorge Henrique e tem a vantagem no título.

LEIA MAIS:
VASCO X BOTAFOGO: 40 MIL INGRESSOS VENDIDOS PARA A DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA

Para a final deste domingo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro divulgou em seu twitter a parcial da venda de ingressos para a decisão do Campeonato Carioca. Até o momento foram comercializados 48 mil 968 bilhetes para a final do estadual entre Vasco x Botafogo, no Rio e Janeiro, no estádio Maracanã.

O torcedor que tiver interesse em buscar ingresso poderá encontrar, em Niterói, na sede de General Severiano, conforme divulga o twitter oficial da Federação de Futebol do Rio de Janeiro. O horário para à venda iniciará às 10 horas (horário de Brasília) e se encerram às 19 horas (horário de Brasília).

Para a decisão do Campeonato Carioca, a Federação de Futebol do Rio Janeiro havia disponibilizado 51 mil ingressos para serem comercializados para a decisão que acontece neste domingo. Até o momento ainda falta venderem três mil ingressos que estão à venda na General Severiano, em Niterói.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com