Vasco x Bahia: Veja as prováveis escalações da partida

Foto: Divulgação/Site oficial do Bahia

Na tarde deste sábado, o duelo entre Vasco x Bahia marcará uma disputa entre dois dos melhores times da Série B até então, no Estádio São Januário.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

Para a partida, o técnico cruzmaltino, Jorginho, tem dúvidas quanto à formação tática que começará a partida. Caso opte por uma escalação com quatro meias, Evander jogará como titular. Mas, se o treinador optar por Eder Luís, o time iniciará com três atacantes.

Com isso, pode-se especular que o Vasco começará a partida com a seguinte escalação: Jordi, Pikachu, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Mattos, Julio dos Santos e Nenê; Eder Luis (Evander), Thalles e Jorge Henrique.

Pelo lado do Bahia, a viagem ao Rio marcará a busca pela primeira vitória tricolor longe de Salvador, nesta Série B, além da provável escalação como titular do reforço Renato Cajá.

O Esquadrão de Aço, sob o comando do técnico Doriva, deve ir a campo com: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo; Feijão, Danilo Pires e Renato Cajá (Paulo Roberto); Thiago Ribeiro, Luisinho (Edgar Junio) e Hernane.

Vasco x Bahia se enfrentarão às 16h deste sábado.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com