Vasco x Bahia: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Reprodução/Youtube

Vasco x Bahia: A equipe carioca buscará neste sábado (28), no estádio de São Januário, manter o 100 % de aproveitamento até aqui no Brasileirão da Série B, diante do tricolor baiano. Em 3 jogos, são 3 vitórias e nenhum gol sofrido, sendo sete a favor. Os visitantes, também estão invictos na competição e em caso de vitória, ultrapassará seu rival.

LEIA MAIS:

RENATO CAJÁ É REGULARIZADO APÓS UM MÊS E REFORÇA O BAHIA CONTRA O VASCO

5 MOTIVOS PARA O TORCEDOR DO VASCO LOTAR SÃO JANUÁRIO

A partida está marcada para às 16h30 (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Rede TV e TV Brasil, para todo território nacional, menos RJ. Outra opção é o Premiere e o Premiere HD, canal de pay-per-view pertencente à Globosat, braço de TV por assinatura das Organizações Globo, e contará com a narração de Eusébio Resende e comentários de Raphael Rezende. Além disso, o torcedor também pode acompanhar pelo Premiere FC Play, através do seu computador, tablet ou celular.

Para o jogo deste final de semana, o técnico Jorginho confirmou a presença de Yago Pikachu entre os titulares, já que Madson, segundo ele, não reúne condições físicas. Andrezinho, que segue em recuperação, fica de fora. Com isso, Eder Luiz deve ser escalado em seu lugar. O goleiro Martin Silva, está com a Seleção do Uruguai para a disputa da Copa América.

No Bahia, a novidade poderá ser a estreia do meia Renato Cajá, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, nesta sexta-feira. Os atacantes Edigar Junio e Thiago, retornam de contusão e ficam à disposição do comandante Doriva. Em contrapartida, um provável problema será Thiago Ribeiro, que por sua vez, está com um desconforto muscular, que inclusive, o tirou do último duelo contra o Joinville. Além dele, Juninho está suspenso. Yuri, Mário, Gustavo e Moisés estão machucados.

Local: São Januário, Rio de Janeiro
Horário: 16h30 (horário de Brasília).
Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira apita o jogo, auxiliado por Pablo Almeida da Costa e Sidmar dos Santos Meurer. O trio é de Minas Gerais.

Provável escalação do Vasco: Jordi, Yago Pikachu,Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Julio dos Santos, Nenê, Eder Luis e Jorge Henrique; Thalles.

Técnico: Jorginho

Provável escalação do Bahia: Marcelo Lomba; Tinga, Lucas Fonseca, Jackson e João Paulo Gomes; Feijão, Danilo Pires, Luisinho e Renato Cajá (Paulo Roberto), Thiago Ribeiro e Hernane.

Técnico: Doriva