Vasco x Bahia: acompanhe o placar AO VIVO

Vasco x Bahia
Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Vasco da Gama

Vasco da Gama e Bahia se enfrentam no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Série B do Brasileirão 2016. A partida ocorre neste sábado (28) a partir das 16h30 (horário de Brasília). Acompanhe aqui o placar ao vivo.

;

Na rodada passada, o Vasco da Gama deu continuidade ao seu bom início de campeonato e venceu na terça-feira (24) o Vila Nova no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, por 2 a 0, com dois gols do atacante Nenê já nos últimos 15 minutos da partida. O resultado deixou o Vasco no topo da tabela com nove pontos, os mesmos que o Atlético-GO. Vale notar que o time comandado por Jorginho ainda não sofreu qualquer tento e balançou as redes em sete ocasiões. O Bahia também vem de vitória. Nesta quarta-feira (25), venceu o Joinville por 1 a 0 com um gol de Hernane e chegou à quarta colocação com sete pontos.

O encontro Vasco x Bahia tem vantagem baiana. Em 41 partidas disputadas entre as duas equipes, o Tricolor de Aço venceu 14, enquanto o Vasco da Gama levou a melhor em dez ocasiões. Ainda assim, 17 partidas terminaram empatadas. No que diz respeito a gols marcados, o Bahia também aparece na frente. Foram 50 gols contra as 43 vezes em que o time de São Januário balançou as vezes. Se dependermos somente da história para apontar um favorito para o jogo deste sábado, o Bahia sairia na frente. Mesmo na casa vascaína são até hoje cinco vitórias baianas e quatro do emblema carioca.

O equilíbrio foi soberano nos dois últimos confrontos entre os dois times. Na Série B de 2013, Vasco e Bahia empataram a um gol em São Januário e a zero na Arena Fonte Nova. A última vez em que o encontro teve um vencedor foi em setembro de 2012, quando o Bahia atropelou o Vasco da Gama no Rio de Janeiro por 4 a 0.

Vasco x Bahia – quarta rodada Série B do Brasileirão 2016
Sábado, dia 28 de maio de 2016
Estádio São Januário – Rio de Janeiro
Árbitro:Emerson de Almeida Ferreira – MG
Início da partida: 16h45 (horário de Brasília)

Crédito da foto: Reprodução/site oficial do Vasco da Gama