Vasco 4 x 3 Bahia: assista os gols da partida

Luan
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Neste sábado, Vasco x Bahia se enfrentam no estádio São Januário, em partida válida pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e o Gigante da Colina abre o placar vencendo o Tricolor Baiano por 4 x 3, às 16h30 (horário de Brasília). O primeiro gol da partida foi aberto pelo centroavante Thalles, mas logo depois foi ampliado pelo zagueiro Luan e meia Nenê marca duas vezes, já o Bahia marcou com Luisinho, Danilo Pires e Bruno Gallo contra.

LEIA MAIS:
VASCO X BAHIA: SAIBA O QUE ESTÁ EM JOGO!

O primeiro gol da partida aconteceu após passe de Yago Pikachu, que desceu em velocidade e chutou e o goleiro Marcelo Lomba erra o tempo da bola e foi encoberto pelo lateral do Gigante da Colina com toque de cabeça. Mas dentro da área, o centroavante Thalles aparece para colocar para dentro. Vasco 1 x 0 Bahia.

Já o segundo gol do Vasco acontece aos trinta e nove minutos da etapa inicial, quando o meia-atacante Nenê cobra escanteio na cabeça do centroavante Thalles que manda para o gol do Bahia. A bola não sai forte e o goleiro Marcelo Lomba espalma para o meio da área nos pés do zagueiro Luan que só completa para o gol. Vasco 2 x 0 Bahia.

O Tricolor Baiano desconta no estádio São Januário aos quatro minutos da segunda etapa após ótimo passe de Renato Cajá que realiza bom passe em profundidade para João Paulo e cruza de primeira e o goleiro Jordi fica no meio do caminho. A bola sobra para Luisinho que aparece para completar para o gol vascaíno.

A equipe baiana chega ao empate no estádio São Januário, na cidade do Rio de Janeiro, aos dezenove minutos da etapa complementar quando o meia-atacante Danilo Pires iguala o placar na partida. Vasco 2 x 2 Bahia

Dois minutos depois, o Gigante da Colina sai na frente no placar no estádio São Januário, com o meia-atacante Nenê que deixa o Vasco novamente na frente. O camisa 10 limpa do jogador do Bahia e chuta para o gol no canto direito do Marcelo Lomba, sem chance de defesa. Vasco 3 x 2 Bahia.

Já o quarto gol vascaíno aconteceu aos trinta e três minutos da segunda etapa, durante cobrança de falta o meia-atacante Nenê coloca no canto esquerdo do goleiro Marcelo Lomba sem chance de fazer a defesa e entra para o fundo das redes no estádio São Januário. Vasco 4 x 2 Bahia.

O Bahia desconta novamente durante cobrança de escanteio para o Bahia, que o goleiro Jordi espalma e Lucas Fonseca cabeceia e a bola bate em Bruno Gallo que marca o gol contra e a bola morre para o fundo do gol no estádio São Januário. Vasco 4 x 3 Bahia.

Confira os gols da partida:

Gol de Luan:

Gol de Luisinho para o Bahia:

Gol de Danilo Pires:

Gol de Nenê:

Gol de Nenê:

Gol de Bruno Gallo contra: 4 x 3



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com