Vardy isola segundo pênalti após marcar primeiro e provocar goleiro; assista

Jamie Vardy - Leicester x Everton
Crédito da foto: Reprodução/ Twitter oficial da Premier League

Neste sábado (7), o Leicester recebeu o Everton após já confirmar o título inglês e venceu por 3 a 1, com dois gols de Vardy. O artilheiro das Raposas, no entanto, poderia ter deixado o seu hat-trick na partida, mas perdeu o segundo pênalti que teve a seu favor.

LEIA MAIS:
LEICESTER 3 X 1 EVERTON: VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO CAMPEÃO INGLÊS
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY
LEICESTER PRESENTEIA ELENCO COM CARRO DE LUXO E VIAGEM POR TÍTULO INGLÊS
CHANCE DE ELVIS SER ENCONTRADO VIVO ERA MAIOR DO QUE TÍTULO DO LEICESTER; ENTENDA

Na segunda etapa, o time da casa já vencia por 2 a 0 e continuava empolgado com o apoio da torcida. Aos 19 minutos, Vardy penetrava na área quando foi derrubado por Pennington. O próprio camisa 9 foi para a cobrança e encheu o pé no canto direito de Robles, fazendo o 24º gol na atual Premier League e o 50º com a camisa das Raposas.

Na comemoração, o atacante inglês apontou para Robles e ironizou o goleiro, que esperou cobrança no meio do gol (inclusive falando para o jogador que ele iria bater lá) e foi contrariado. Assista:

Seis minutos mais tarde, outra penalidade para o time da casa. Schlupp foi derrubado por Gibson dentro da área e Vardy foi novamente para a cobrança. Desta vez, no entanto, o camisa 9 tentou bater no meio do gol, mas acabou mandando a bola para muito longe. Veja:



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com