Vai melar? Yuri pode não fechar com o Santos

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos

Estava tudo acertado entre Santos e Audax para o volante Yuri fechar com o Peixe por empréstimo até o fim de 2017, mas segundo o Globoesporte.com a negociação pode melar, o clube de Osasco vem arrastando as negociações e está irritando o Peixe.

Os motivos para que esteja demorando para negociação ser concluída são dois: o desejo de Fernando Diniz de contar com o atleta na Série B pelo Oeste aonde o clube do interior tem uma parceria com o Osasco Audax e também o interesse do Braga, de Portugal, no futebol do volante.

Financeiramente seria melhor para o clube e para o jogador fechar com o clube de Portugal, mas seu desejo é jogar no Santos, e deve prevalecer. Nesta sexta-feira Yuri deve renovar seu vínculo com o Audax por mais três temporadas e assim poder ser finalmente oficializado como reforço do Alvinegro Praiano.

O volante se confirmando como reforço do Peixe, o clube tem contratados mais quatro jogadores os atacantes Rodrigão que se apresenta no 1º de junho, além de Copete, e os argentinos Vechio e Fabián Noguera.

Porém apenas o centroavante que estava no Campinense, e Yuri poderão jogar de imediato, os estrangeiros contratados só estarão aptos para entrar em campo a partir do dia 20 de junho. Eles vem de outro país, e precisam esperar a abertura da janela de transferências, no dia 20 de junho. E o zagueiro Noguera só se apresenta no dia primeiro de julho.

Crédito da foto: Reprodução\ Flickr Santos



Apaixonado pelo futebol que é a melhor invenção do homem, atualmente setorista do Santos e Futebol Feminino pelo Torcedores.com