UFC Roterdã: acompanhe a pesagem AO VIVO

O UFC chega neste domingo (8) à cidade de Roterdã, na Holanda, em card que promete agitar o povo europeu e que pode definir o próximo desafiante ao cinturão dos pesos pesados. Antes disso, os atletas envolvidos no UFC Roterdã vão subir na balança, a partir das 12h30 (horário de Brasília) deste sábado (7).

LEIA MAIS:
COMO ASSIM? SEGUNDO JORNAL, LUTA ENTRE MCGREGOR E MAYWEATHER PODE ACONTECER

O duelo principal terá o inglês naturalidade holandês Alistair Overeem e o bielorruso Andrei Arlovski como personagens principais. O vencedor desta luta pode receber a chance de lutar pelo cinturão dos pesos pesados (até 120kg).

Os dois atletas são membros da mesma equipe, a JacksonWink MMA. Mas ambos garantem: isso não será empecilho para uma grande luta.

“Eu mal o considero meu parceiro de equipe. Para mim, nós dois apenas usamos a mesma academia. É apenas mais um trabalho. E vai ser um confronto interessante”, disse Arlovski em entrevista ao site do UFC. “Eu e o Arlovski não andamos juntos. Nós não ficamos juntos nem na academia. Não precisamos nos gostar, nem nos odiar, são apenas negócios”, completou Overeem, também ao site da organização.

O coevento principal terá brasileiro no octógono. Antonio Pezão vai enfrentar o holandês Stefan Struve, também pela divisão dos pesados.

Outros dois brasileiros também estarão no UFC Roterdã: Francimar Bodão encara o ucraniano Nikita Krylov pela categoria dos meio-pesados (até 93kg) e Yan Cabral duela com o iraniano Reza Madadi pela divisão dos leves (70kg).

O UFC Roterdã acontece neste domingo (8) a partir das 11h20 (horário de Brasília). O card principal tem início previsto para as 15h (também no horário de Brasília).

CARD PRINCIPAL
Alistair Overeem x Andrei Arlovski
Antônio Pezão x Stefan Struve
Albert Tumenov x Gunnar Nelson
Germaine de Randamie x Anna Elmose
Nikita Krylov x Francimar Bodão
Karolina Kowalkiewicz x Heather Jo Clark

CARD PRELIMINAR
Rustam Khabilov x Chris Wade
Magnus Cedenblad x Garreth McLellan
Jon Tuck x Josh Emmett
Yan Cabral x Reza Madadi
Kyoji Horiguchi x Neil Seery
Leon Edwards x Dominick Waters
Yuta Sasaki x Willie Gates



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.