UFC confirma evento na Alemanha para setembro

UFC
Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O UFC continua armando eventos para a sequência da temporada 2016 da organização. Neste sábado (7), durante a pesagem do UFC Fight Night: Overeem x Arlovski, a entidade anunciou que realizará no dia 3 de setembro um card na cidade de Hamburgo, segundo o site especializado em MMA Sherdog.

LEIA MAIS

MAYWEATHER X MCGREGOR: PAI DO PUGILISTA AFIRMA QUE EXISTEM CONVERSAS PARA LUTA DE BOXE

DEMIAN MAIA QUER CHANCE DE LUTAR POR CINTURÃO DOS MEIO-MÉDIOS DO UFC

COMO ASSIM? SEGUNDO JORNAL, LUTA ENTRE MCGREGOR E MAYWEATHER PODE ACONTECER

A organização anunciou que o evento será realizado na Barclaycard Arena. Nomes de possíveis confrontos para a quinta aparição do Ultimate em terras alemãs não foram anunciados, mas devem ser anunciados nas próximas semanas.

Será a primeira vez que Hamburgo receberá um evento do UFC, A última vez que o Ultimate realizou um card na Alemanha foi em junho de 2015, em Berlim, com a luta principal sendo a vitória da polonesa Joanna Jedrzejczyk sobre Jessica Penne ao defender o cinturão dos pesos-palha feminino.

Além de Berlim, as cidades de Oberhausen e Colônia já receberam eventos da organização, o primeiro deles em 2009, o UFC 99, que contou com o brasileiro Wanderlei Silva, derrotado na luta principal do evento por Rich Franklin.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook)