Melhor paulista no Brasileirão, Palmeiras também vence no Youtube

Logo tv palmeiras 1 lugar
Imagem/Reprodução

Após três rodadas de Brasileirão, o Palmeiras esta em 4º colocado com seis pontos e é o melhor paulista nesse início de Campeonato Brasileiro, porém a TV Palmeiras/FAM, canal oficial do clube no Youtube também leva a melhor sobre os rivais, até com uma cerca folga tendo mais de 405 mil inscritos.

LEIA MAIS:
5 vídeos da TV Palmeiras/FAM que todo palmeirense deve assistir
15 melhores finais da Liga dos Campeões: Barcelona x Arsenal (2005/06)
6 Lições que o Palmeiras tirou do jogo contra o Fluminense
MERCADO DA BOLA 2016: Esse time se daria bem na SÉRIE A?

As equipes brasileiras sempre tentaram atrair seus torcedores pra dentro do clube. Vários programas de sócios-torcedores foram criados Brasil afora pelos principais times do país para atrair receitas e fazer o clube crescer. Jagadas de marketing são elaboradas a todo momento, e aproveitar-se da internet para alavancar sua visibilidade é um fator a ser considerado nesse mundo tão globalizado.

Visando esse aumento de visibilidade por parte da torcida, o Palmeiras começou a investir mais tempo e dinheiro em uma mídia digital que pudesse alcançar o mais remoto de seus torcedores além do site oficial, e a cerca de um ano e meio, vem dando destaque a seu canal no Youtube, colocando inúmeros videos com entrevistas com jogadores, treinos, ações de marketing, apresentações, gols e melhores momentos de jogos, entre outros para que seu torcedor possa ficar informado de tudo que se passa na equipe.

O que fortaleceu ainda mais o canal foi o fator de conseguir um patrocínio para o mesmo. A Faculdade das Américas (FAM) acreditando no potencial do canal aproveitou para divulgar seu nome nele criando mais uma fonte de renda para o clube.

Depois de levantarmos os números de inscritos dos canais oficiais dos clubes paulistas, constatamos que o Palmeiras vence com folga seus rivais. Elaborando o Ranking ficaria assim:

1º – TV Palmeiras/FAM  com mais de 405 mil inscritos
2º – Santos TV com quase 364 mil inscritos santistas
3º – SPFCTV com quase 307 mil inscritos tricolores
4º – Youtube/Corinthians com cerca de 199 mil inscritos

O canal vem cada vez mais profissionalizando seus vídeos, e conta com a parceria dos Canais Premiere que transmitem muitos vídeos na Tv fechada. Para conhecer o canal clique aqui e continue incentivando a Sociedade Esportiva Palmeiras a ampliar ainda mais a diferença pros rivais.

Siga o autor no Twitter: @RRMagalhaes
CLIQUE PARA MAIS MATÉRIAS DE RENATO MAGALHÃES



Analista de Tecnologia da Informação e fascinado por futebol de qualidade, amo meu Palmeiras, e torço pela evolução do futebol brasileiro.