Treinador português é oferecido ao Cruzeiro, diz site

Cruzeiro x Uberlândia
Crédito da foto: Reprodução/ Facebook Oficial do Cruzeiro

Sem técnico há quase duas semanas, quando demitiu Deivid após a eliminação para o América-MG no estadual, o Cruzeiro segue procurando um novo nome. De acordo com o site da Rádio Itatiaia, empresários portugueses apresentaram o nome de Paulo Bento à direção do clube mineiro.

LEIA MAIS:
BRASILEIRÃO 2016: CBF LANÇA MÚSICA TEMA DA COMPETIÇÃO; OUÇA
CRUZEIRO TERÁ DOIS DOS 11 PRIMEIROS JOGOS DO BRASILEIRO NA TV ABERTA; VEJA LISTA
MERCADO DA BOLA: CRUZEIRO AVANÇA NEGOCIAÇÕES COM LATERAL-ESQUERDO

De acordo com a publicação, o perfil do português agrada aos dirigentes celestes, além da facilidade com o idioma. Bento tem 46 anos e foi treinador da Seleção Portuguesa na Copa do Mundo do Brasil, em 2014, quando foi eliminado na primeira fase e demitido logo em seguida. Antes, foi treinador do Sporting por quatro temporadas.

Desde que Deivid deixou o cargo, o Cruzeiro vem buscando diversos nomes para a reposição, mas, até o momento, foi recusado por todos. Jorginho optou pela permanência no Vasco, enquanto Marcelo Oliveira recusou um retorno ao clube.

O nome de Fernando Diniz, da sensação Osasco Audax, finalista do Paulistão, foi cogitado, mas vetado imediatamente. A reportagem ainda cita Ricardo gomes, do Botafogo, como possibilidade ainda em pauta, mas será necessário aguardar a decisão do Campeonato Carioca.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com