Torcida do Vasco prepara mosaico para a decisão do Campeonato Carioca

Maracanã
Foto: Paulo Fernandes/ Vasco.com.br

Neste domingo, além da final do Campeonato Carioca entre Vasco x Botafogo que acontece às 16 horas (horário de Brasília), a torcida vascaína prepara mosaico no estádio Maracanã e uma grande festa nas arquibancadas. Um dos responsáveis pelo mosaico, Pedro Henrique Caixeiro, comentou todos os detalhes em entrevista para o jornal “Extra” e destacou como será formado.

LEIA MAIS:
VEJA 10 NOTÍCIAS DO VASCO QUE ESTÃO BOMBANDO NESTA SEXTA-FEIRA

“Posso falar que não será 3D, pois o prazo e o preço dificultaram. Vai ser algo para mostrar nossa grandeza. Esgotamos os ingressos em sete horas. Vamos mostrar que isso aqui é Vasco, que somos gigantes”, prometeu

O mosaico será formado por vinte e duas mil peças e o tema é mantido em sigilo, que deverá ser surpresa e será exibido no Setor Sul que é o espaço reservado para os torcedores do Vasco. Ainda segundo o jornal, para confeccionar as peças para o mosaico custou cerca de R$ 4,8 mil e terá um layout diferente de como aconteceu diante do Flamengo ano passado pela Copa do Brasil.

Por outro lado, além do mosaico que está sendo preparado pela torcida vascaína também será utilizado três novas bandeiras do Vasco que foram confeccionadas para a decisão diante do Botafogo, no estádio Maracanã. Para a realização das bandeiras foram om ajuda dos torcedores nas redes sociais, que arrecadaram R$ 1,5 milhão para realizarem.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com