Torcida do Vasco faz mosaico no Maracanã para a final do Campeonato Carioca

Foto: Reprodução/Premiere FC

Neste domingo, Vasco x Botafogo inova e apresenta mosaico de vinte e duas mil peças no estádio Maracanã, às 16 horas (horário de Brasília), na cidade do Rio de Janeiro, em partida válida pela final do Campeonato Carioca. A torcida preparou o mosaico escrito “Aqui é Vasco”, que foi feita pela torcida antes do duelo entre as equipes começarem neste final de semana.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO VASCO PREPARA MOSAICO PARA A DECISÃO DO CAMPEONATO CARIOCA

Para realizar o mosaico, a torcida gastou R$ 4,8 mil para organizar a festa deste domingo no estádio Maracanã, conforme divulgado os detalhes no jornal “Extra”, nesta sexta-feira. O layout foi parecido como aconteceu diante do Flamengo ano passado em partida válida pela Copa do Brasil no Maracanã.

Além do mosaico que foi apresentado pela torcida: “Aqui é Vasco”, a torcida vascaína também apresenta três novas bandeiras no estádio Maracanã e foram confeccionadas para a decisão do Campeonato Carioca. Para criarem as bandeiras, as organizadas utilizaram a ajuda dos torcedores nas redes sociais e foi R$ 1,5 milhão.

Um dos responsáveis pela criação do mosaico durante a semana, foi Pedro Henrique Caixeiro, que chegou a declarar em entrevista ao jornal “Extra” os detalhes de como seria explicado o mosaico da torcida vascaína. A torcida quer mostrar o quanto o clube é grande e representar no estádio Maracanã.



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com