Torcida do Vasco faz homenagem para Doriva em São Januário

Doriva
Foto: Divulgação

Vasco x Bahia se enfrentaram na tarde deste sábado (28), às 16h30min, em São Januário, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Jogando em casa, o Gigante da Colina venceu por 4 a 3, gols de Thalles, Luan e Nenê (2), com Luisinho, Danilo Pires e Bruno Gallo (contra) descontando para o Tricolor de Aço.

LEIA MAIS:
VÍDEO: VASCO CONVOCA TORCIDA PARA LOTAR SÃO JANUÁRIO #VEMPROCALDEIRÃO
JOGADOR DA NBA ACERTA ADVERSÁRIO NAS PARTES BAIXAS E BRINCA: “ELE QUER TER FILHOS”
VÍDEO: JORDI QUASE MARCOU GOL QUE PELÉ NÃO FEZ
NEILTON REVELA O SACRIFÍCIO QUE FEZ PARA DAR A VITÓRIA AO BOTAFOGO
TORCIDA DO VASCO APROVA PARTIDA DE JORDI: “GRANDE ATUAÇÃO”

A vitória manteve o Vasco na liderança da competição, com 12 pontos conquistados e 4 partidas, e também fez o Cruzmaltino alcançar a marca de 31 jogos sem perder. O resultado positivo foi construído ainda no 1º tempo, com Thalles, após passe de Yago Pikachu abrir o placar de cabeça, e Luan, em rebote do goleiro Marcelo Lomba encher o pé e ampliar a vantagem.

O Bahia descontou no 2º tempo, com Luisinho, aproveitando passe de Renato Cajá e falha de Jordi que errou o tempo de bola ao tentar sair do gol. Danilo Pires, de cabeça, empatou minutos depois, mas Nenê, em lindo chute de fora da área e em cobrança de falta, deu a vitória para o time da casa. No fim, Bruno Gallo fez gol contra.

No intervalo da partida, entretanto, um fato chamou a atenção: a homenagem que a torcida vascaína fez para Doriva, gritando seu nome na saída de campo. O profissional trabalhou no Gigante da Colina no ano passado e conquistou o título de campeão carioca.

Crédito da Foto: Divulgação/Bahia