Torcida do Fortaleza usou foto de Eurico Miranda contra o Flamengo

Reprodução/Facebook

A derrota do Flamengo, por 2 a 1, para o Fortaleza, pela Copa do Brasil, e agora vem para o Rio de Janeiro com a vantagem do empate na partida da volta. Mais uma vez, dentro de campo, o Rubro-Negro carioca decepcionou e fez uma apresentação bem abaixo da expectativa de sua torcida.

LEIA MAIS:
VÍDEO: MARCELO SIMULA FALTA E ENGANA ÁRBITRO NA LIGA DOS CAMPEÕES
BOTAFOGUENSE APOIAM JEFFERSON PARA A FINAL: “TENHO ORGULHO DESSE CARA”
VASCAÍNOS JOGAM BOLA NA FILA PARA COMPRAR INGRESSOS PARA A FINAL
VELLOSO PROVOCA MILTON NEVES AO VIVO: “VOCÊ ESTÁ VIRANDO PÉ-FRIO”

Para os aficionados fãs do leão, no entanto, o duelo foi foi bastante satisfatório e o resultado motivo de comemoração e de provocação. Na imagem abaixo é possível ver alguns torcedores do Fortaleza usando uma imagem provocativa do presidente do Vasco da Gama, Eurico Miranda, para provocar o Flamengo.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

Flamengo x Fortaleza voltam a se enfrentar no dia 18 de maio (quarta-feira), às 21h45min no estádio Raulino de Oliveira. Precisando vencer, o Mengão sabe que dependendo do resultado que conseguir pode dar adeus à competição. Qualquer empate favorecerá ao time cearense. Uma vitória por 1 a 0, faz com que o Fla avance; 2 a 1, levará o jogo para a disputa de pênaltis; qualquer outro placar com 1 gol de diferença classificará o Leão.

Crédito da Foto: Reprodução/Facebook