Torcedor gremista cutuca Alisson e recebe resposta inesperada; confira

Foto: Ricardo Duarte/Inter / Divulgação - 7º Alisson

O goleiro Alisson já não é mais jogador do Internacional, o que não quer dizer que o vínculo que criou com o colorado esteja se apagando. Pelo contrário. Nesta quinta-feira, o jogador deu mostras através do seu Twitter que seguirá defendendo o Inter até das provocações dos torcedores rivais. O goleiro atuará na Roma, da Itália, após a participação do Brasil na Copa América Centenário, em junho, nos EUA.

LEIA MAIS:

Bressan volta a aparecer no Grêmio e fala sobre falha na Libertadores

As 10 desculpas mais comuns entre os treinadores de futebol

Na rede social, o famoso fake gaúcho “Sandro Sotigol” postou uma foto perto do palco do festival Villa Mix, que ocorreu em Porto Alegre na quarta-feira, 25. Na legenda, ele brincou dizendo: “No aguardo da maior banda”, em referência à banda de bailão San Marino. Após a postagem, o goleiro do Inter perguntou para Sotigol: “San Marino?”.

Nisso, o usuário gremista Bruno se antecipou e escreveu para Alisson: “San Marino foi o que a gente dançou naquele baile de 5×0”, fazendo referência à goleada gremista na Arena, no segundo turno do Brasileirão do ano passado, onde Alisson ainda era o titular do Inter.

Mas o que o torcedor gremista dificilmente esperava era essa resposta de Alisson: “No baile de debutantes também?”. Na réplica, Alisson citou indiretamente os 15 anos sem grandes títulos do Grêmio, algo que Sasha também provocou durante a final do Gauchão contra o Juventude.

Veja a sequência de tuítes:



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.