Tiki-Taka Tricolor? Golaço do Grêmio que deixou Atlético na “roda” faz sucesso na web

Foto: Reprodução

O Grêmio foi à Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG e saiu com um excelente resultado: 3 a 0. Mas além da boa vitória, o primeiro gol do Tricolor foi o destaque do duelo onde a equipe de Roger Machado fez uma linda troca de passes e deixou o Galo na “roda”. O “Tiki-Taka” gremista chamou atenção nas redes sociais e mostrou a eficiência dos laterais.

LEIA MAIS
ATLÉTICO-MG X GRÊMIO: ASSISTA AOS GOLS DA PARTIDA

A jogada que começou próximo aos 17 minutos da etapa inicial, teve Edílson como o atleta que deu o pontapé para a grande jogada. Após o primeiro toque do lateral recém-chegado ao Grêmio teve mais 10 trocas de passes até a finalização de Marcelo Oliveira, que estufou as redes do goleiro Victor.

Vale ressaltar que o lance começou e terminou com laterais do Grêmio. Nas redes sociais, o gol chamou atenção até de torcedores do Atlético-MG e outros clubes, que se impressionaram com a troca de passes do Tricolor.

Ano passado, o Grêmio já havia feito um gol no Atlético-MG com um “tiki-taka”, desta vez no Mineirão que terminou no gol de Douglas. (Relembre aqui)



Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.