Sunderland x Chelsea: acompanhe o placar AO VIVO

Sunderland x Chelsea
Crédito da foto: Reprodução/ Site oficial do Chelsea FC

Neste sábado (7), a Barclays Premier League abre chega à sua 37ª rodada com mais um importante confronto: Sunderland x Chelsea. A partida acontece no Stadium of Light, em Sunderland (Inglaterra) e tem início programado para as 11h (horário de Brasília).

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO CHELSEA RECUSOU LEICESTER NO COMEÇO DA TEMPORADA
LEICESTER PRESENTEIA ELENCO COM CARRO DE LUXO E VIAGEM POR TÍTULO INGLÊS

O Sunderland briga ferozmente contra o rebaixamento na competição. O time do técnico Sam Allardyce é o 18º colocado (primeiro na zona da degola), com 32 pontos, um a menos que o 17º Newcastle e um a mais que o 19º Norwich, que devem disputar apenas uma vaga na elite da próxima temporada.

Já o Chelsea é apenas o nono colocado, com 48 pontos, e não tem mais pretensões no campeonato. Na partida anterior, o time comandado por Guus Hiddink empatou em casa com o Tottenham e o resultado deu o título inglês inédito ao Leicester.

Na última rodada, os Blues recebem justamente os campeões treinados por Claudio Ranieri, na partida que simbolizará a passagem de faixa, já que os azuis londrinos foram os campeões na temporada passada. Já o Sunderland, que ainda poderá estar lutando pela sobrevivência na Premier League, visita o Watford.

FICHA TÉCNICA – SUNDERLAND X CHELSEA

Competição: Barclays Premier League – 37ª rodada
Data: sábado, 07/05/2016
Local: Stadium of Light, em Sunderland (Inglaterra)
Árbitro: Mike Jones (Inglaterra)

Prováveis escalações

Sunderland: Mannone; Yedlin, Koné, Kaboul e Van Aanholt; Kirchoff, M’Vila, Cattermole, Borini e Khazri; Defoe. Técnico: Sam Allardyce.

Chelsea: Courtois; Ivanovic, Cahill, Terry e Azpilicueta; Mikel, Matic, Willian, Fàbregas e Hazard; Diego Costa. Técnico: Guus Hiddink.



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com