Sunderland 3 x 2 Chelsea: assista aos gols da partida

Sunderland x Chelsea
Crédito da foto: Divulgação/ Site oficial da Premier League

Neste sábado (7), o Sunderland, que luta contra o rebaixamento, recebeu o Chelsea pela 37ª rodada da Barclays Premier League. O time da casa venceu por 3 a 2 e, com o resultado, ainda permanece vivo na disputa pela presença na próxima Premier League.

LEIA MAIS:
TÉCNICO DO CHELSEA RECUSOU LEICESTER NO COMEÇO DA TEMPORADA
LEICESTER PRESENTEIA ELENCO COM CARRO DE LUXO E VIAGEM POR TÍTULO INGLÊS
10 ATACANTES QUE PODERIAM REFORÇAR O LEICESTER EM EVENTUAL SAÍDA DE VARDY

Quem saiu na frente foram os azuis londrinos. Diego Costa aproveitou a sobra após interceptação da zaga e, com a perna direita, tocou no contrapé de Mannone e abriu o placar.

O empate, no entanto, viria com muito estilo. Aos 44 minutos, após confusão na grande área dos azuis londrinos, Khazri aproveitou a bola mas afastada por Cahill e, de primeira, soltou uma pancada que não deu chances a Courtois.

Ainda na primeira etapa, porém, os Blues retomariam a vantagem. Aos 47, Matic se projetou na área e recebeu passe de cabeça de Azpilicueta. Cara a cara com o goleiro, o volante sérvio finalizou de canhota por baixo de Manonne.

A virada dos Black Cats, no entanto, veio em três minutos. Aos 25 do segundo tempo, Borini (ex-Chelsea) recebeu na entrada da área e bateu forte. A bola desviou em Terry e atrapalhou Courtois, que nada conseguiu fazer para evitar o empate.

Aos 27, então, o gol que levaria o Stadium of Light à loucura. O experiente atacante inglês Jermain Defoe aprovitou a sobra de cruzamento dentro da área, dominou e, de perna direita, colocou o Sunderland em vantagem e fora da zona de rebaixamento.

Assista aos gols da partida:



Jornalista formado pelo Mackenzie (SP) e pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Multimídias pela Anhembi Morumbi (SP). Apaixonado por esportes desde 1994. Especialista de Santos e Futebol Inglês no Torcedores.com. Contato: fernando.amaral.pba@hotmail.com