Sub-17 do Palmeiras aplica 10×1 em amistoso contra time japonês

Foto: Divulgação/Palmeiras

Garantido nas quartas de finais do Mundial de Clubes sub-17, os garotos do Palmeiras aproveitaram a “folga” da competição para golear os japoneses do Tokushima Vortis por 10×1.

LEIA MAIS:
Pelé no Sport? Quase! Veja essa e outras curiosidades sobre o futebol nordestino
Mercado da bola: Clubes chineses gastaram mais do que ingleses na janela de transferências
Saiba TUDO sobre Cartola FC

O amistoso foi disputado nesta sexta-feira (27), na Comunidade de Madrid, onde acontece o torneio mundial. E os gols da goleada palmeirense foram marcados por Aírton (2), Matheus Barbosa (2), Wesley (2), Denilson, Vitinho (2) e Alan.

Mais do que as goleadas que têm marcado a passagem do Palmeiras pela capital espanhola, a experiência de disputar partidas contra equipes internacionais anima o atacante Léo Passos.

“Chegamos aqui com uma cabeça boa, e estamos conseguimos colocar em prática aquilo que treinamos na preparação para cá. É uma experiência legal jogar fora do país, já tinha vindo em março, quando jogamos o Torneio da Real Sociedad também na Espanha. Está sendo muito bom para todos essa oportunidade”, afirmou o atacante, ao site oficial do Verdão.

No Mundial sub-17, todas as partidas são disputadas no Estádio Al Aldehuela, em Fuenlabrada. E o Palmeiras voltará a campo neste domingo, pelas quartas de finais.



Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com