Sportv reclama de gás de pimenta usado em jogo do Vasco

Lino
Foto: Reprodução/Sportv

O Vasco venceu o Vila Nova por 2 a 0, gols de Nenê, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e chegou a 3ª vitória na competição, mantendo 100% de aproveitamento. Líder absoluto do torneio, o Gigante da Colina também alcançou a marca de 30 jogos invictos consecutivos sob o comando de Jorginho.

LEIA MAIS:
MEDALHAS? PROVAS? RIO 2016 TAMBÉM SERÁ LUGAR DE BALADA
JOGADOR DA NBA ACERTA ADVERSÁRIO NAS PARTES BAIXAS E BRINCA: “ELE QUER TER FILHOS”
VASCO NO ESPORTE INTERATIVO? VEJA O QUE JÁ SABEMOS SOBRE O CASO
VEJA COMO O BOTAFOGO MELHOROU NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Nenê, mais uma vez, foi o grande responsável pela vitória cruzmaltina. Em cobrança de pênalti, sofrido por ele mesmo, e em belíssima cobrança de falta, o camisa 10 levou o Vasco a mais um resultado positivo. Veja os gols:

Apesar disso, nem tudo foram flores na partida. No 2º tempo, houve um princípio de confusão no anel superior do estádio Mané Garrincha. Administração da Arena chegou a mandar um recado para os brigões: “Câmeras filmando. Torcedor inteligente não briga”, mas, ainda assim, a polícia teve que agir e usar spray de pimenta. Os efeitos do produto, no entanto, chegaram ao campo de jogo e fizeram o árbitro paralisar a partida a pedido dos jogadores. Até mesmo o narrador do Sportv, Daniel Pereira, e o comentarista, Carlos Eduardo Lino, também reclamaram.

“Você estava falando, mas chegou uma brisinha aqui sim” – disse o narrador ao comentarista Carlos Eduardo Lino, que respondeu – “Meu olho está ardendo” – disse Lino, sem complementado por Daniel Pereira – “Você tinha reclamado”.

Crédito da Foto: Reprodução/Sportv