Sport x Santa Cruz: saiba como assistir AO VIVO na TV

Sport x Santa Cruz
Foto: Divulgação/Santa Cruz

Sport x Santa Cruz: O 548° Clássico das Multidões, a ser realizado neste domingo, 16h, na Ilha do Retiro, definirá o grande campeão pernambucano de 2016. Embalado pela boa fase, que inclui o título da Copa do Nordeste e a vitória no jogo de ida da final estadual por 1×0, o Santa precisa apenas de um empate para comemorar a taça. O Sport, por sua vez, vai em busca da vitória.

LEIA MAIS:

Clemer manda recado para a torcida colorada após título no Sergipe

ENQUETE – Roger Machado deve continuar como técnico do Grêmio?

A grande decisão entre Sport x Santa Cruz será televisionada pela Rede Globo para todo o estado de Pernambuco. Rembrandt Júnior, Chiquinho e Wilson Souza comandam a transmissão em canal aberto. Outra opção para os telespectadores será o Premiere FC, vinculado à Globosat, que mostrará a partida com Antero Neto e Ricardo Gonzalez.

O técnico Oswaldo de Oliveira, que iniciou sua caminhada no Sport no jogo de ida, está confiante na conquista do título. Para o jogo de domingo, ele poderá ter de volta os atacantes Lenis e Túlio de Melo. “Estou muito confiante. Acredito que com um pouco mais de conversa, debatendo o que ocorreu no jogo passado, a gente possa conquistar esse título pernambucano”, avaliou o comandante.

Para o Tricolor, a missão será fazer o “double”, já que recentemente a equipe conquistou a Copa do Nordeste sobre o Campinense, da Paraíba. Contudo, o técnico Milton Mendes não terá o armador João Paulo, que voltou a sentir a panturrilha direita. Wellington César deverá jogar no seu lugar.

O duelo entre Sport x Santa Cruz terá transmissão ao vivo da Globo para Pernambuco e do Premiere FC.

ESCALAÇÕES – Sport x Santa Cruz

SPORT: Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Durval, Oswaldo Henríquez e Renê; Rithely, Luiz Antonio (Serginho), Mark González e Gabriel Xavier; Lenis (Vinícius Araújo) e Túlio de Melo (Everton Felipe). Técnico: Oswaldo de Oliveira.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso, Vítor, Denis, Danny Cardoso e Tiago Costa; Uillian Correia, Welington Correia e Lelê; Raniel (Arthur) Keno e Grafite. Técnico: Milton Mendes.



Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Fã de esportes, sobretudo tênis. Colorado por paixão, jornalista por vocação e tenista por opção.